SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comemoração da Semana das Crianças

      Mais de duzentas crianças participaram das atividades realizadas na comunnidade de Tanque Grande em comemoração da Semana cas Crianças.
       Organizadores: Denis Santiago, Simone que se fantasiou de Nega Maluca, Andressa que se fantasiou de Emília, Antonio Hamilto "Papito" e Jorge "Tori" que se fantasiaram de Palhaço.
      Colaboradores: Renilson, Secretaria de Desenvolvimento Social, Prefeitura Municipal e comunidade local, aliás, se não fosse a colaboração da comunidade este evento não haveria acontecido. Valeu comunidade! Obrigado pela sua valiosa participação e colaboração.
      Veja agora algumas fotos:
































quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Samba de Roda Renascer de Tanque Grande participa do encontro Regional da Quixabeira na cidade de Água Fria

O Encontro Regional da Quixabeira é um movimento de cultura popular, onde vários grupos se apresentam, e é realizado, afim de, resgatar a cultura, valorizar os grupos nos seus variados seguimentos.
Este foi a 5ª Festa do Regional da Quixabeira em Água Fria-Ba, foi realizado em 09 de outubro de 2011. Este movimento tem como Coordenadores do Regional da Quixabeira IV: Zezé do Recanto - Serrinha, Jorge do Portal - Biritinga, Bibi da Boa Vista - Serrinha, Maneolzinho de Ichú, Parceiros: Carlinhos da Cabana, Secretária Djenane, Bernard e Conselho de Cultura de Água Fria...

O Regional IV compreende os municípios de BIRITINGA, SERRINHA, ICHU, LAMARÃO, ÁGUA FRIA, BARROCAS E SATIRO DIAS. 











Vários outros grupos também se apresentaram.