SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

sábado, 17 de dezembro de 2011

Guarda Civil Municipal de Serrinha socorre homem ensanguentado.


          Por volta das 7:30 da última sexta feira (16/12/2011) chegou um homem todo ensanguentado  no Mercado Municipal de Serrinha,  os GCM's rapidamente para prestar socorro, chamaram uma ambulância para levá-lo ao Hospital Municipal, como o homem estava muito agitado e agrassivo foi obrigado imobilizá-lo. Durante o socorro, populares informaram  que este homem havia quebrado alguns vidros do Banco do Bradesco.

          Segundo o próprio homem seu nome é Adelson Silvestres dos Santos, ele é andarílho.
    




          No hospital, foi encontrado por dentro das roupas do socorrido uma sacola plástica com vários documentos de terceiros. 

       

          Os documentos foram entregues na Delegacia da Policia Civil e registrado ocorrência.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As bandas Corte de Cana e Eskulaxo fizeram a festa no 2º Moto Show de Tanque Grande.

          Motociclistas da comunidade local, comunidades vizinhas, Serrinha e cidades vizinhas marcaram presença no 2° Moto Show da comunidade de Tanque Grande no último domingo (11/12/2011). e à noite o show ficou por conta das bandas Corte de Cana e Eskulaxo que fizeram a festa e a galera não ficou parada.


         A Guarda Municipal de Serrinha e a Policia Militar fizeram a segurança da festa com público       aproximado em 2000 pessoas.


Final da Copa da Amizade de Tanque Grande

          A final da 2º Copa da Amizade foi um sucesso, aproximadamente 1.200 pessoas se fizeram presente no no campo Pedrão para torcerem, o jogo foi realmente um clássico do futebol amador. O espetáculo ficou por conta das equipes do Vasco e do Barcelona com belas jogadadas, várias bolas na trave  e com poucas faltas. O nome da competição foi justamente o que prevaleceu a amizade.
          O campeão foi o Vasco que venceu o Barcelona por 2 gols a 1. Os gols do Vasco aconteceram no primeiro tempo com camisa 9 Chapinha e com o camisa 11 Kaká que com este gol foi o artilheiro do campeonato com 5 gols, o Barcelona correu atrás do resultado e só no final do segundo tempo conseguiu fazer um gol com o atacante Tiago Kabeça que depois de chutar duas bolas na trave consegui colocar a bola no fundo da rede do goleiro adversário.

     
     Natan, goleiro do Vasco foi um dos responsaveis pelo título, pois com suas belas defesas conseguiu parar os ataques do Barcelona, e foi o destaque do jogo.





Os jogadores fazem oração em agradecimento pela conquista do título.


Árbitro, assistentes e o organizador do campeonato.


Denis Santiago faz a entrego da premiação do goleiro menos vazado.






Jorge Gonçalves faz a entrega do troféu do vice campeão.


E Gilberto Carvalho entrega o trófeu de campeão para o Capitão Gil do Vasco 
 e ao responsável pelo time, Gagay. 







domingo, 11 de dezembro de 2011

2° Moto Show de Tanque Grande

          Hoje dia 11 dezembro a comunidade de Tanque Grande está em festa, porque além da final da 2° Copa da Amizade também vai acontecer o 2° Moto Show da Comunidade, uma festa para os motociclistas se divertirem e mostrarem suas habilidades. A Organização deste evento é por conta de André Cardoso e Renilson ambos moradores da comunidade.


          Haverá shows com as bandas o Eskullaxo e Corte de Cana.
A organização do evento disse que o uso do capacete é indispensável.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Associação de Tanque Grande encerra mais um curso.

                    Foi realizado na Associação Comunitária de Tanque Grande mais cum curso, resultado da parceiria feita com o Centro Comunitário de Qualificação de Serrinha-CCQ, desta vez foi de Vagonite de Linha, Fita e Ponto Oitinho.


          A monitora do curso foi da própria comunidade, e ensimou as cursistas com muita dedicação e responsabilidade, todas obtiveram um ótimo aprendizado e já estão aplicando o vagonite em toalhas de banho, jogos de cama e cozinha, tudo isso ajuda aumentar a renda mensal dessas famílias.

A monitora Daiane fazendo a entrega do certificados:






          Aqui estão: Junior do CCQ, Denis Presidente da Associação,
 Daiane Monintora do Curso e Clarival do CCQ.



          No mês de janeiro vai ser ministrado na Associação Comunintária de Tanque Grande o curso de Eletricista Predial, as inscrições serão feita com a Diretoria da Associação e o publico alvo são os moradores da comunidade local e Retiro, Tabuleiro, Entroncamento de Ichú e Bela Vista.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Barcelona e Vasco foram vitoriosos e estão na final da 2º Copa da Amizade.

          A 2° Copa da Amizade realizada no povoado de Tanque Grande esta a todo gás, foram realizados os jogos da semi-final e já tem os finalistas.
          No primeiro jogo da semi-final o Vasco venceu o Santa Cruz por 2 a 1 e o Barcelona empatou com o São Caetano em 0 a 0.
          Na segunda etapa da semi-final o Santa Cruz empatou com Vasco em 1 a 1, gols de Mini pelo Santa Cruz e Chico pelo Vasco, com este resultado o Vasco se classificou para a grande final do campeonato. No confrontro entre São Caetano e Barcelona  o placar também foi o empate em 1 a 1, com gols de Date pelo São Caetano e Nem da Barra pelo Barcelona, o resultado favoreceu o Barcelona que jogou com a vantagem do empate e vai enfrentar no próximom domingo o Vasco na final às 9:00 horas no Pedrão (campo da comunidade onde esta sendo realizado o campeonato).

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Construnção de Quadra Poliesportiva em Tanque Grande-Serrinha

A comunidade de Tanque Grande  é uma das maiores comunidades do município de Serrinha tanto em área territorial quanto populacional, porém precisa de melhorias na infra estrutura como praça, calçamento, reforma do posto de saúde e escola, e à muito tempo desejava que uma quadra fosse construida, e após alguns anos de espera e solicitações da associação comunitária e cobranças dos moradores já esta sendo construinda uma quadra poliesportiva na comunidade pela prefeitura munincipal.