SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

domingo, 29 de julho de 2012

Guarda Municipal é encontrado morto com tiros na cabeça em Serrinha


Um agente da Guarda Civil Municipal de Serrinha foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (27), próximo ao povoado do Murici, numa localidade conhecida como Guarani, área rural do município.



Segundo a PM, o corpo de Edinilton Borges de Araújo, 38 anos, mais conhecido como “Dão Gol ou Dão Guarda”, foi localizado por moradores da área por volta das 7h20min. De acordo com o levantamento preliminar feito pela perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça. 
Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma moto Honda CG 150, placa JMV-9441. Dão Gol foi visto pela última vez por volta das 19h de quinta-feira (26) em um bar do distrito de Bela Vista, local onde morava.


Segundo familiares, ele teria sido convidado por telefone para ir a um churrasco. Apenas o aparelho celular da vítima não foi encontrado.


A suspeita inicial é que ele tenha sido vítima de uma emboscada. “Alguém o atraiu até este local onde possivelmente já o aguardavam para executar o crime, mas todas as hipóteses serão investigadas”, comentou um policial. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) local. 


domingo, 1 de julho de 2012

Criança de dois anos morre carbonizada em Serrinha-Ba

          Uma menina de dois anos de idade morreu carbonizada na noite deste sábado (30), por volta das 19h10min, em Serrinha-Ba.        
          O fogo começou em um dos quartos da casa onde a criança brincava com mais duas irmãs. O pai da criança Edvaldo da Conceição Souza, que não estava em casa no momento do incêndio, disse que as crianças brincavam no quarto enquanto a mãe Edneia de Araújo Santos retirava roupas do varal no quintal da residência.

          O acidente ocorreu na Rua Lamarão, no bairro da Cidade Nova. A suspeita inicial é que o incêndio na residência pode ter sido provocado por uma das crianças. No quarto a polícia encontrou caixas de fósforo e uma lata de óleo lubrificante.

         Na tentativa de salvar a menina, a mãe conseguiu apagar o fogo jogando água no local, mas a criança não resistiu. O quarto ficou totalmente destruído. O Departamento de Polícia Técnica fez uma pericia no local e encaminhou o corpo para o DPT de Feira de Santana. As investigações para saber o que causou o incêndio serão conduzidas pela Delegacia Territorial de Serrinha.
          O fogo começou em um dos quartos da casa onde a criança brincava com mais duas irmãs.

Retirado do Portal Cleriston Silva.