SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Um homem foi atropelado no centro da cidade de Serrinha-Ba

          Na tarde do dia 07 de outubro um homem foi atropelado na esquina da Praça Luiz Nogueira com a Avenida Antônio Rodrigues Nogueira no centro da cidade de Serrinha.

          A Guarda Civil Municipal solicitou uma ambulância e ajudou na prestação de socorro junto com Policias Militares e populares. A ação também contou com o apoio dos Agentes de Trânsito na sinalização e coordenação do transito.





 

Engavetamento de cinco veículos na BR 116 Norte Serrinha Ba

          Na última segunda feira, dia 07 de outubro de 2103 aconteceu um acidente na BR 116 Norte próximo à localidade de Bom Jardim município de Serrinha-Ba, o acidente aconteceu por volta das 6:20 da manhã, felizmente ninguém ficou ferido.

          Os veículos envolvidos foram: Uma Scania P/P HDI 9861 Uberlândia-MG, uma carreta Mercedes Bens P/P KEC 2028 Araci-BA, outra Carreta Mercedes Bens P/P KJT 3829 Guaranhuns-PE, uma Pick-UP P/P OUK 2303 Cícero Dantas-BA e uma Mercedes Bens P/P NNK 0983 Caicó-RN.


 
         
         A Guarda Civil Municipal de Serrinha esteve no local, acionou a PM e a PRF, fez a sinalização e coordenou o transito para que não houvesse outro acidente.

 
          Junto com a GCM estava a agentes da Coordenação de Transito de Serrinha e a Policia Militar aguardando a chegada da Policia Rodoviária Federal para registrar os procedimentos legais. A rodovia só ficou liberada às 11:00, o congestionamento chegou a aproximadamente à 7 KM em ambos sentidos.