SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

domingo, 13 de novembro de 2011

Jogos Amistosos no Rio de Janeiro

          Denis Santigo firmou parceria com o Projeto Força Jovem de Futebol, coordenado pelo observador técnico Fernado Batista da Silva que já revelou vários jogadores para o futebol brasileirto. Jovens jogadores que foram escolhidosna peneira, realizada no mês de agosto deste ano, no campo da comunidade de Tanque Grande foram participar de jogos amistosos no Rio de Janeiro. Oito (8) da comunidade de Tanque Grande, quatro (4) de Bela Vista e Dois (2) de Serrinha, estes jogadores se juntaram com outros que também foram escolhidos em outras peneiras realizadas pelo projeto já citado nas cidades de: Barrocas, Cansanção, Feira de Santana, Barrolândia, Salvador, Coração de Maria e Serrinha.
          Denis viajou com os garotos e ficou por conta do time da categoria sub14 anos. Os jogos foram realizados nos dias 7,8 e 9 de novembro.
          Um total de 42 jogadores que saíram da Bahia para o Rio de Janeiro, formando dois times, todos com um só objetivo: ser escolhido por algum clube carioca e se tornar jogador profissional.
          Veja algumas fotos:

Centro de Treinamento do São Cristovão
         
Moises, Igor, Leonardo e Saullo


Time que Denis Santiago armou para os jogos


     Foto após o jogo contra o Fluminense        


Centro de Treinamento do Vasco


Foto após o jogo contra o Vasco


Jogando contra o São Cristovão


Jogando contra o Vasco


Jogando contra o Duque de Caxias


Ronald com a bola é do povoado de Bela Vista-Serrinha e após este jogo
já ficou treinando no Duque de Caxias-RJ


 Darley, Gabriel Araújo, Gabriel Pensador, Denis e Saullo.
         

           Dos quatorze jogadores de Serrinha que foram para os jogos no Rio de Janeiro três foram escolhidos pela comissão técnica do time do Duque de Caxias para ficarem treinando no clube carioca e serem observados o de rendimento nos treinos, comportamento e adaptação. São eles: Gabriel e Saullo ambos da comunidade de Tanque Grande e Ronald de Bela Vista. Além destes três, outros seis jogadores de outras cidades também ficaram treinando no clube mesmo clube.
          "Temos muitos jogares bons em nossa região, o que esta faltando é oportunidade., então vamos em busca dela e revelar talentos". Diz Denis Santiago.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário