SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais uma entrega de certificados na Associação de Tanque Grande

          Mais um vez a Associação Comunitária de Tanque Grande realiza curso de pintura em tecido em parceria com o CCQ e 16 mulheres recebem certificados.

Panos de pratos pintados pelas cursistas.

Denis Santiago fala da importância deste curso para as mulheres, e acressentou:"Já realizamos vários cursos de artezanato e para valorizarmos estes aprendizados e outros que vocês já possuem podemos crisr uma cooperativa de artezanato onde vocês vão produzir em conjunto e repartir o lucru, em muitos lugares dá certo e porque aqui também não daria certo? Então vamos pensar nesta possibilidade e fazer acontecer".

          O secretário de Desenvolvimento Social professor Luizinho esteve presente e disse para as mulheres:"Vocês precizam ser ousadas, ter coragem de fazer a diferença na comunidade de Tanque Grande, muitos cursos de artesanatos foram realizados nesta comunindade, e vocês precisam ouvir o que Denis acabou de dizer sobre a criação da cooperativa, vocês capazes, são talentosas busquem, criem façam a diferença, com a cooperativa vocês aumentarão a renda familiar e tornarão a arte de vocês conhecida".



O secretário junto com a instrutora do curso Leticia Santiago fazem a entrega dos certificados.



Secretário Luizinho, Leticia e Denis Santiago.





Nenhum comentário:

Postar um comentário