SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

domingo, 29 de julho de 2012

Guarda Municipal é encontrado morto com tiros na cabeça em Serrinha


Um agente da Guarda Civil Municipal de Serrinha foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (27), próximo ao povoado do Murici, numa localidade conhecida como Guarani, área rural do município.



Segundo a PM, o corpo de Edinilton Borges de Araújo, 38 anos, mais conhecido como “Dão Gol ou Dão Guarda”, foi localizado por moradores da área por volta das 7h20min. De acordo com o levantamento preliminar feito pela perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça. 
Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma moto Honda CG 150, placa JMV-9441. Dão Gol foi visto pela última vez por volta das 19h de quinta-feira (26) em um bar do distrito de Bela Vista, local onde morava.


Segundo familiares, ele teria sido convidado por telefone para ir a um churrasco. Apenas o aparelho celular da vítima não foi encontrado.


A suspeita inicial é que ele tenha sido vítima de uma emboscada. “Alguém o atraiu até este local onde possivelmente já o aguardavam para executar o crime, mas todas as hipóteses serão investigadas”, comentou um policial. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) local. 


2 comentários:

  1. " O companheiro". Esta era a frase que o GCM Borges usava nos diálogos com seus colegas, frase essa que virou sua marca. E este companheiro nos foi tirado de uma forma tão brutal, nos deixando em uma tristeza inigualável. Você fará muita falta à GCM de Serrinha, um ótimo profissional que amava a profissão e vestia a farda com orgulho. "Companheiro" fica com Deus e descanse em paz. Quanto a mim que além de ser seu irmão de farda era e sou seu amigo de infância fico com um triste e amargo sentimento de perca e o orgulho de ter sido seu amigo. "Companheiro", que nosso Senhor Jesus Cristo lhe conceda a salvação e a nós que ele nos dê o conforto e força para lutar.
    GCM Denis Santiago

    ResponderExcluir
  2. " O companheiro". Esta era a frase que o GCM Borges usava nos diálogos com seus colegas, frase essa que virou sua marca. E este companheiro nos foi tirado de uma forma tão brutal, nos deixando em uma tristeza inigualável. Você fará muita falta à GCM de Serrinha, um ótimo profissional que amava a profissão e vestia a farda com orgulho. "Companheiro" fica com Deus e descanse em paz. Quanto a mim que além de ser seu irmão de farda era e sou seu amigo de infância fico com um triste e amargo sentimento de perca e o orgulho de ter sido seu amigo. "Companheiro", que nosso Senhor Jesus Cristo lhe conceda a salvação e a nós que ele nos dê o conforto e força para lutar.
    GCM Denis Santiago

    ResponderExcluir