SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

domingo, 12 de fevereiro de 2012

1° Copa sub 15 da zona rural de serrinha-Ba

          As associações comunitárias de Tanque Grande, Bela Vista,  Matinha, Chapada e Oiteiro se uniram para encertivar a prática do esporte e estão promovendo a primeira copa sub 15 rural de Serrinha.
          Iniciou com  seis associações, a associação da comunidade de Cantinho aderiu ao projeto mas desistiu.
          O objetivo é valorizar os jovens e ter no esporte uma inclusão social intercomunitária e afasta-los dos caminhos ilicitos.
          Hoje o campeonato se encontra no quadrangular final onde as duas equipes que mais pontuarem disputarão a final do campeonato. Neste quadrangular estão jogando os times das comunidades de Tanque Grande, Bela Vista, Chapada e Oiteiro. Os meninos estão dando um show de futebol, muitos garotos talentosos que estão escondidos na zona rural e que poderiam ter opotunidade em clubes do futbol brasileiro, a exemplo de Gabriel Araújo da comunbidade de Tanque Grande-Serrinha que já fez teste no Atlético Mineiro e em clubes do  Rio de Janeiro e está aguardando o chamado de um clube do Rio que fez um teste e foi aprovado, hoje ele é o artilheiro isolado do campeonato com 11gols e segundo atilheiro  é Leonardo que é do mesmo time que está com 5 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário