SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Já tem os finalistas do campeonato sub-15 rural de Serrinha-Ba

          Seis equipes coordenadas por associações de comunidades da zona rural de Serrinha participaram da primeira Copa Sub-15 rural de Serrinha. As associações envolvidas foram das comunidades de: Bela Vesta, Tanque Grande, Cantinho, Matinha, Oiteiro e Chapada.
          Este campeonato tem como objetivo ensentivar a prática de esporte para os jovens adolestes e mantê-los longe das drogas e de práticas ilícitas.
          Depois de oito rodadas, dois times já se classificarm para a grande final, são as equipes doTanque Grande e do Oiteiro. O primeiro jogo da final será dia 25/02 (próximo sábado) às 16:45 no campo da comunidade de Campo Redondo onde é o mando de campo do time do Oiteiro e o último jogo será na comunide de Tanque Grande às 15:45.
          Gabriel Araujo de 13 anos, do time do Tanque Grande já pode comemorar como artilheiro da competição, pois já fez 12 gols e o segundo artilheiro é Leonardo Almeida de 14 anos do mesmo time com 7 gols, com uma diferença de 5 gols Gabriel Araújo é o artilheir isolado da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário