SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Guarda Civil Municipal de Serrinha comemora seu 7° aniversário

   
 Parabéns Guarda Civil Municipal de Serrinha
 
     Os membros da Guarda Civil Municipal de Serrinha-Ba tomaram posse após terem sido aprovados em concurso publico no dia 02/02/2006. E no último dia 02/02 fizeram uma festa para comemorarem o 7° aniversário da corporação.
 
     Os GCM's entitularam a festa com o tema "7 anos de Raça, Fibra e Moral".
 

     A corporação é composta por 62 que atuam em escala de revesamento em estabelecimentos publicos como: Mercados Munipais, Hospital, Centro Administrativo, Secretarias, Praças e rondas escolares e ostensivas na viatura.


 
     Também estiveram presentes o prefeito Osni Cardoso o Secretário de Administração Idenal Gonçalves e o Chefe de Gabinete Edvaldo Teixeira.
 


     Foi apresentado no telão um slad contando toda tragetória da corporação, progresso do fardamento e atividades desempenhadas, participação em fórons, seminários e congressos em cidades da Bahia e em outros estados como São Paulo e Rio Grande do Sul.

     Também não esqueceram de fazer  homenagem em memória dos GCM's Joedson de Araújo que faleceu em um acidente de moto na Ba 409 no ano de 2008 e Ednilton Borges de Araújo que foi brutamente assassinado no ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário