SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ônibus com turistas da cidade de Serrinha capota em Sergipe

     Um ônibus de turismo da empresa Líder Tur de placa LXV 0011 com licenciamento de Serrinha capotou após o motorista perder o controle do carro e sair da pista na BR-235, na altura do Cafuz, em Areia Branca próximo ao município de Itabaiana, no estado de Sergipe, no início da manhã deste domingo.

 

     O ônibus que transportava turistas da cidade de Serrinha-Ba, saiu por volta de 1h da madrugada, para um passeio turístico na praia de Atalaia em Aracaju-Se.


     As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a suspeita inicial é a de que o motorista tenha cochilado ao volante. A maioria dos passageiros dormia na hora do acidente e não souberam dizer o que realmente ocorreu.

     De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem e uma mulher morreram.

     Devido à gravidade do acidente, equipes do SAMU das bases de Itabaiana, Areia Branca e Lagarto foram enviados para o local para prestar socorro aos lesionados. Outras três pessoas sofreram ferimentos graves e também foram socorridas pelo SAMU e conduzidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) os demais feridos foram levados para hospitais de Itabaiana e Lagarto. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário