SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

sábado, 2 de março de 2013

Em Serrinha: Colisão na Ba 409 no Entroncamento de Ichu


     Um acidente na BA-409 na tarde desta sexta-feira (1º), no trecho entre Serrinha e Conceição do Coité, na altura da entrada para o distrito de Tanque Grande.
     De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, uma colisão transversal entre dois carros deixaram dois mortos e outras cinco pessoas que ocupavam os veículos ficaram feridas.
    
           O Ecosport pertence ao Centro de Referencia da Mulher Professo Donga de Conceição de Coité.


      O acidente aconteceu por volta de 16h, no km 8 da rodovia estadual, envolvendo os veículos modelo Fiat Strada, placa OKP 8281, e o Ford Ecosport, placa NTN 8410.
     Os passageiros do Ecosport estavam vindo de Conceição do Coité para fazer um tratamento de insuficiência renal na Clinica de Nefrologia de Serrinha.
     Segundo informações da polícia, o motorista do Fiat Strada Luciano Cardoso de Araújo seguia no sentido Serrinha-Tanque Grande quando tentou fazer a conversão à esquerda e foi atingido pelo Ecosport que vinha no sentido contrário.


    
     O eletricista José de Jesus, 59 anos, mais conhecido como “Zelinho ou Gago”, e Miguel Ferreira Mota, o “Miguel do Bar”, passageiros do Ford Ecosport, ainda foram encaminhados para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas morreram pouco depois.

     O condutor do Ecosport Jandson Santos Silva e o terceiro passageiro Marcone dos Santos Silva, 43 anos, tiveram ferimentos leves e também foram socorridos no HMS.

     Já o motorista do Fiat Strada, a mulher dele, Roberta Fernandes de Souza e o cunhado, Evanilson Oliveira de Souza, foram levados para o Hospital Senhora Santana (HSS). Devidos os o motorista e sua esposa que esta gestante foram transferidos para um hospital em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário