SEJAM BEM VINDOS A ESTE BLOG

domingo, 7 de abril de 2013

Carro capota com famíla e uma pessoa morre na hora

     Um acidente na noite deste sábado (06) por volta das 20hs deixou uma vítima fatal e duas pessoas ficaram feridas no km 17 da BA-409, região do povoado de Mato Grosso, no município de Serrinha.  segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


     Segundo a polícia, Ednilson dos Santos Araújo, 34 anos, que morava no povoado de Chapada, em Serrinha, dirigia o VW Gol, placa JMY-0907, no sentido Conceição do Coité – Serrinha, quando perdeu o controle da direção e capotou. De acordo com o que apurou a polícia, o carro teria saído da pista e quando o motorista tentou retornar acabou perdendo o controle da direção.
     A polícia informou ainda que o veículo invadiu a contramão e capotou por cerca de 60 metros até bater em um poste da rede elétrica. “Mata Gato”, como era conhecido o rapaz, foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.
 

     A mulher dele, Rosilene da Silva Barbosa, 35 anos, e o filho do casal, uma criança de 9 anos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos na emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha. Diante da gravidade dos ferimentos, o garoto foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido.
 
 

      O corpo de Ednilson será sepultado às 17h deste domingo (7) no cemitério do distrito de Tanque Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário